CAÉM: Prefeitura lança edital para contratação de profissionais da área da saúde comunitária


A Prefeitura de Caém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre Processo Seletivo Simplificado para criação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais para 2 cargos, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. As inscrições para esta Seleção Pública serão realizadas exclusivamente no site do Notus Instituto, no endereço www.notusinstituto.com.br, no período das 00:00:01h do dia 24 DE JUNHO DE 2020 até as 23:59 do dia 03 DE JULHO DE 2020, observado o horário local. A taxa de inscrição é R$ 60,00.

Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física – CPF e do Registro Geral (Carteira de Identidade) do candidato. Após a realização da inscrição o candidato deverá efetuar a impressão e o pagamento do boleto de taxa de inscrição, até o dia do vencimento impresso no próprio boleto, no horário de atendimento das agências bancárias. O boleto é gerado pelo sistema da empresa e o comprovante de pagamento do Boleto será parte do comprovante de que o candidato realizou sua inscrição nesta Seleção Pública.

A presente Seleção Pública será válida por 02 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa. No dia 06 de julho de 2020 o candidato deverá conferir, nos endereços eletrônicos www.caem.ba.gov.br e www.notusinstituto.com.br, a relação dos candidatos inscrito e verificar também se os dados da sua inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar com recurso, através do site www.notusinstituto.com.br no local específico para tal fim.

O edital completo pode ser conferido no site oficial da Prefeitura e no site www.notusinstiwww.notusinstituto.com.brtuto.com.br.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

-1
-1 points