Em decreto prefeita de Itiúba proíbe entrada de moradores de cidades com casos confirmados da Covid-19


Através de decreto publicado na quarta-feira (15), a prefeita da cidade de Itiúba, Cecília Petrina (PCdoB), no território do sisal da Bahia, vetou a entrada no município de pessoas residentes em municípios com casos notificados de infecção pelo Coronavírus (Covid-19).

No decreto, a prefeita destacou que serão também interceptados nas barreiras sanitárias, veículos que transportem cargas para entrega em Itiúba, sendo que em se tratando de carga com destino ao município, o veículo ficará parado na barreira até que o destinatário seja contactado e providencie a retirada da mercadoria e transporte para conduzi-la até o seu estabelecimento, exceto carga de gêneros alimentícios, medicamentos e bebidas não alcoólicas.Já na hipótese da carga destinada a outros municípios, o veículo será escoltado até a saída da cidade, constatando-se assim, a veracidade da informação.

BA 381 mede quase 76 km e liga BA 120 em Cansanção a BR 407 em Filadélfia. Itiúba é o único município do trecho

O comércio considerado não essencial continua fechado e Fica mantido no município o toque de recolher das 22:h às 05h. O prazo de vigência do Decreto é até o dia 19 de abril de 2020, podendo ser prrogados. EA* Portal de Notícias.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0