Caém: dois casos suspeitos do novo coronavírus no município


0

A Secretaria Municipal da Saúde, no âmbito de sua responsabilidade social e de saúde pública, informa que nesta terça-feira, (24) foi notificada com dois casos suspeitos para o novo coronavírus (Covid-19) na cidade. A Secretaria de Saúde vem divulgando diariamente os números de notificações no município para o Covid 19, bem como reforçando as medidas preventivas necessárias para evitar o contágio e expansão do coronavírus.

A Secretaria da Saúde informa que o procedimento de coleta para análise já foi realizado em domicílio e os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e sob monitoramento da equipe de Vigilância em Saúde e Epidemiológica. As informações continuarão sendo repassadas a população, a secretaria de saúde orienta que é primordial que a população mantenha-se em casa.

Hoje (24), a atualização é a seguinte: dois (02) casos suspeitos em todo município.

Outra medida tomada pela Prefeitura Municipal de Caém, é a barreira sanitária nas entradas da cidade. A intervenção tem como objetivo fazer uma triagem da população que entra no município, encaminhando as pessoas com quadros diferentes para triagem e todas as ações necessárias para combater o coronavírus.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *