Capim Grosso registra mais três casos suspeitos de coronavírus


A secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que nesta terça-feira, 17 de março de 2020, foram notificados três novos casos suspeitos do coronavírus no município, totalizando quatro casos suspeitos até o momento.

Ressalta-se que os números são dinâmicos e na medida em que os casos forem ocorrendo serão informados à população. Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato.

Os exames para confirmação foram coletados em tempo oportuno, aguardando o resultado do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (LACEN-BA).

O primeiro caso suspeito aconteceu na noite de 16 de março, com um paciente com histórico de viagem internacional recente. Em seguida a Prefeita Lydia Pinheiro assinou decreto de suspensão das aulas, cancelamento da feira-livre e eventos com mais de 50 pessoas, fechamento de academias de ginásticas particulares e públicas. Dia 17 de março saiu mais três casos suspeitos, divulgados nesta quarta-feira, 18, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Informações: ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

-1