Com apoio do Governo do Estado, Itiúba mantém seu tradicional carnaval e recebe milhares de pessoas


O Município de Itiúba é o único do Território do Sisal a realizar o carnaval com investimentos diretos da Prefeitura Municipal e com apoio do Governo do Estado. A prefeitura ousa em promover a festa paralela a folia momesca de Salvador e abre mão das mais badaladas atrações que geralmente cumprem agendas em Salvador e outras grandes metrópoles pelo Brasil e faz contratações de nomes não tão consagrados, mas que estão em alta e atraem grandes multidões.

Entre as atrações esteve Thulio Milionário que após ficar famoso em fazer forro beijando, levou o ritmo para o carnaval de Itiúba e fez muita gente beijar no carnaval na madrugada de domingo, 23.

A Folia teve início na noite de sexta-feira com a “Puxada do SUAS e o Bloco As Derrubadas. No sábado teve Bolachina, Zenilton e Paulo Brasil e já na madrugada de domingo Thulio Milionário tido como atração principal e encerrou a festa do segundo dia Pança Folha.

Entre a noite de domingo e madrugada desta segunda-feira, 24, passaram pelo palco principal Pauliinha Levada, Jeferson Mendes, Tom Santana e Pagode do Segredo.

Na programação desta segunda, 24, está Galega Top Dance, Swing do T10, Samile Real, EdCity e Larissa Marques.

No último dia, terça-feira, 25, terão MC7Kssio, Carlos Oliveira, Cristiano Ramalho, Malubakana, Unha Pintada e Brankinho Pankadão.

Redação.CN e * Espaço Aberto.Net


Você gostou? Compartilhe com seus amigos