Várzea da Roça.Polícia troca tiros com marginais e liberta idoso que estava seguestrado


0


Por volta das 16h deste sábado, 15 de fevereiro de 2020, a Polícia Militar recebeu um informe que havia um tiroteio numa casa, na estrada vicinal, antes da irrigação, no município de Várzea da Roça-BA.

Os policiais estavam em ronda na zona rural, voltando do povoado de Várzea do Meio, abordando todos os carros e motos que encontraram na estrada. Perceberam que uma moto e um carro branco retornaram na estrada ao perceber a viatura.

A polícia fez o acompanhamento de ambos, com os sinais sonoros e luminosos da viatura todos ligados. Até que numa bifurcação a moto pegou uma estrada e o carro pegou outra estrada.

De acordo com a polícia Militar, o carro fugia em alta velocidade. A todo momento os ocupantes do veículo atiravam contra a guarnição, que prontamente revidou a injusta agressão. Em dado momento, numa curva, o carro perdeu o controle, quebrou uma cerca de arame e entrou no pasto.

Cinco elementos desceram do veículo e novamente atiraram contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Os meliantes fugiram a pé para uma mata próxima.

A polícia revistou o veículo e encontrou alguns pertences, roupas, máscaras, toucas ninja, carregadores de celular, um lençol e materiais de higiene pessoal, 19 munições de .40 e uma de calibre 12. Além de uma caixa de munições de calibre .38, porém nenhuma munição de .38 foi encontrada.

Ao verificar o porta malas do carro, os policiais encontraram um senhor já idoso, com algumas escoriações pelo corpo que alegou que havia sido sequestrado em um bar, perto da irrigação. A guarnição retirou o senhor da mala do carro e entrou em contato solicitando apoio.

Depois, duas viaturas chegaram no apoio, pouco tempo depois chegaram mais 3 viaturas. Os ocupantes do carro não foram capturados.

Uma caminhonete S10, de cor branca, que estava às margens da BA-130, foi perfurada de tiros. Na mesma não tinha ocupante. De acordo com informações da polícia, ninguém ficou ferido no ocorrido.

Fonte: Agmar Rios


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *