Empresário de Irecê que viajava com a família é assaltado na BA-052, trecho de Piritiba


Um empresário que viajava em uma caminhonete Toyota/Hulux com a família foi vítima de um assalto nesta segunda-feira (27), por volta das 17h, na rodovia BA-052, conhecida como Estrada do Feijão. Segundo o blog Ril de Beto, os ocupantes viveram momento de terror quando passavam na  do distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba.
O veículo em que a família estava foi interceptado por outra caminhonete com quatro bandidos, conforme noticiou o o blog Ril de Beto. Após anunciarem o assalto, o empresário e sua família foram levados para um matagal, onde, sob a mira de armas, tiveram o veículo e seus pertences roubados.
A família foi abandonada à beira da rodovia. Pai, mãe e os dois filhos esperaram por socorro, que veio através de um ônibus do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) da cidade de São Gabriel, que prestou assistência às vítimas. A família conseguiu chegar até Irecê, onde residem. Todos passam bem.
Nesta terça-feira (29), foi registrado o Boletim de Ocorrência na sede da 14º Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), em Irecê. A Polícia Civil vai investigar o caso. Com informações do blog Ril de Beto.
Redação Jacobina Notícias


Você gostou? Compartilhe com seus amigos