Homem morre após confronto com a polícia em Canarana

Um homem morreu durante confronto com policiais militares da Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa – na tarde desta segunda-feira (27), em Canarana, na região de Irecê. Localizado pelos policiais em uma motocicleta no povoado de Umburana do Querê – interior do município – José Euclides de Souza, o Rá, de 34 anos, tentou fugir e acabou perdendo o equilíbrio e caiu da motocicleta. 
Os militares abordaram o suspeito, que sacou de uma pistola e atirou duas vezes a guarnição, durante patrulhamento de fiscalização, por volta das 17h30. Ao revidarem, os policiais atingiram Rá, que acabou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Canarana, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma pistola HK, 9mm com quatro munições, sendo duas deflagradas. 
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Canarana. O corpo de José Euclides foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Bahia Informa

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *