Jacobina empata com a Juazeirense e soma primeiro ponto no Baianão  

O Jacobina empatou com a Juazeirense, em 1 a 1, na tarde deste sábado (25), pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Mesmo obtendo o mando de campo, o Jegue da Chapada duelou no estádio metropolitano de Pituaçu, em Salvador, por conta de uma punição que o clube sofreu em 2019.

A Juazeirense saiu na frente, no primeiro tempo, mas sofreu o empate do Jacobina também na primeira etapa, em uma cobrança de pênalti (assista abaixo). No segundo tempo, o Jegue da Chapada desenvolveu um melhor futebol do que na partida contra o Vitória, e teve chances de sair com três pontos da capital. Porém, o placar não foi alterado e o resultado de 1 a 1 trouxe o primeiro ponto do time. “A gente sai daqui triste, pelo volume de jogo que a equipe teve, poderíamos sair daqui com a vitória. Mas mostramos que o time tem condições de vencer e dá alegria à sua torcida”, disse Deca, jogador do JEC, ao repórter Marcílio Alves
O Jacobina retorna para casa, onde, na quarta-feira (29), no estádio José Rocha, enfrenta o Fluminense de Feira.
Fonte: Jacobina Noticias

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *