Prefeito Gilberto Matos assina convênio que garante descontos em faculdade para servidores municipais e dependentes

A Prefeitura de Caém assinou na manhã desta sexta-feira (17), um convênio com a Faculdade AGES, que possibilitará aos servidores públicos municipais e dependentes (filhos e filhas, cônjuges) ingressarem em um curso superior e garantir um futuro melhor.

O convênio tem por objetivo a cooperação interinstitucional na integração do servidor e servidora ao mercado de trabalho, garantindo a oferta de bolsas de estudos nos cursos de Farmácia, Direito, Enfermagem, Ed. Física, Administração, Nutrição, Fisioterapia e Engenharia Civil. Através da parceria poderá ser concedidos descontos de até 50% nas matrículas, rematrículas e nas mensalidades.

O servidor ou servidora que deseja utilizar os benefícios do convênio deve solicitar uma declaração no setor de Recursos Humanas da Prefeitura e apresentar o documento na faculdade na hora da realização da matrícula. O benefício deve ser renovado a cada renovação da matrícula na instituição de ensino.

Na Gestão Juntos Faremos Mais a educação é prioridade, e é por isso que Caém vem se destacando na promoção da educação inclusiva, que respeita e promove a diversidade.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *