Jovem é executado dentro de bar em Várzea da Roça


O Município de Várzea da Roça que no ano passado ficou entre os mais violentos do território da Bacia do Jacuípe, nos primeiros 11 dias de 2020, já registra dois casos de homicídio. O primeiro na noite de segunda-feira, 06, quando o motorista de um carro foi atingido por disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal da cidade e o corpo foi encontrado na manhã do dia seguinte.

Na tarde de sábado,11, por volta das 16h40 a segunda vítima foi identificada como Naor Gomes. Segundo o site Baiano Produções, o jovem se encontrava sentado no interior de um bar no Largo da Saudade, centro da cidade quando quando foi atingido por disparo de arma de fogo de um homem que chegou em uma moto. Naor morreu no local e na mesma posição que estava. O criminoso fugiu com destino ignorado.

Uma fotografia que circula em grupos de WhatsApp mostra a vítima sentada ao lado de uma mesa com dois copos de cerveja o que leva a crê que estava bebendo na companhia de outra pessoa, e aparentemente foi morta com único tiro na cabeça.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Jacobina onde passou por necropsia e a Delegacia local deverá investigar o caso.

Não há informações detalhadas sobre o crime no que diz respeito a autoria e motivação.

Redação CN*EAberto


Você gostou? Compartilhe com seus amigos