Aberta a temporada de matrícula de estudantes na Rede Pública Municipal de Ensino em 2020.

Abertas as matrículas para ingresso de novos estudantes no ano letivo de 2020, de forma a atender a Educação Infantil, Pré-escola (Infantil IV e V) e os anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e médio (6º ao 9º).

Atenção, mães, pais e responsáveis: a Secretaria de Educação do Município de Caém informa que iniciou hoje, 06, e vai até o dia 10 de Janeiro, a Renovação da matrícula para todos estudantes regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2019, e que permanecerão na mesma unidade escolar.

Em caso de Transferência de concluintes, estudantes do 5 ano ou da EJA I, níveis 1, 2, 3; Para estudantes regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2019, cujas escolas não oferecem a série subsequente – 6 ano e EJA II níveis 4 e 5. As inscrições vão do dia 13 de janeiro a 31 de janeiro de 2020.

Para Efetivação da matrícula nas áreas de risco, casos de estudantes que residem nos limites intermunicipais. As inscrições vão do dia 06 ao dia 31 de Janeiro de 2020.

Nas situações de Transferência por interesse próprio, para estudantes regularmente matriculados e que estejam transferindo-se de uma unidade escolar, por motivo de interesse particular, de cunho econômico ou social. As inscrições vão do dia 13 a 31 de Janeiro de 2020.

Nos casos de matrículas novas, para estudantes não pertencentes a nenhuma Rede Municipal de Ensino e que queiram ingressar no de 2020, as inscrições vão do dia 13 de Janeiro a 10 de Fevereiro de 2020.

O cadastramento acontecerá nas próprias unidades escolares.

Para o cadastramento nos postos de atendimento a mãe, o pai ou responsável deverá apresentar a certidão de nascimento da criança e comprovante de endereço.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *