Não há elementos para impeachment de Bolsonaro, afirma Janaina Paschoal


0

Uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou hoje (21) que não há elementos jurídicos para um pedido do mesmo teor contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Digo, sem medo de errar, que não há elementos para impeachment. Não digo isso para que ele fique sossegado e insista nos erros. Digo, pois estão tentando criar uma situação que, juridicamente, não se sustenta. Bolsonaro não cometeu crime de responsabilidade!”, escreveu no Twitter.

O comentário foi em uma série de tweets em que a advogada abordou as investigações contra o filho mais velho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ).

Nesta semana, a polícia cumpriu uma série de mandados de busca e apreensão na investigação contra Flávio por supostos crimes quando ele era deputado estadual. A suspeita é de que existia um esquema de “rachadinha”, ou seja, apropriação de parte do salário dos assessores, além de funcionários fantasmas. M1


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *