Sinal da Claro será implantando em breve no distrito de Gonçalo.

Nesta quinta-feira, (12)na sede do Consorcio do Piemonte da Diamantina em Jacobina, estiveram reunidos o Prefeito de Caem Gilberto Matos e o senhor Gabriel Carneiro de Almeida, gerente da CLARO TELEFONIA na Bahia, para tratar sobre a urgência para a implantação do sinal de telefonia celular CLARO no distrito de Gonçalo. Durante a reunião ficou assegurado que a implantação desse serviço em Gonçalo é uma prioridade da Claro nos próximos meses. Essa é uma demanda já assegurada pelo governador Rui Costa em audiência anterior com o prefeito, assim também com o senador Otto Alencar em audiência no mês passado. Essa é uma cobrança mais do que justa da população gonçalense. O vereador Jon que representa o Gonçalo também tem cobrado e tem buscado incansavelmente por esse serviço tão indispensável para os dias de hoje!
O prefeito Gilberto afirma que o sonho começa a se tornar uma realidade, que saiu bastante satisfeito da reunião com o gerente da Claro , pois o mesmo informou que não poupará esforços para que num prazo mínimo possível esse sistema já esteja em funcionamento no Gonçalo.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *