Prefeitura de Ponto Novo realiza Confraternização de Final de Ano com grupo da Melhor Idade do CRAS

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira, dia 29, a Confraternização de Final do Ano com os senhores e senhoras da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.
Com um grande Baile estilo anos 60, os senhores e senhoras da melhor idade de Ponto Novo curtiram músicas e reviveram grandes histórias com danças que trouxeram alegrias e emoções.
Para o Secretário Anderson Luz, este momento foi muito importante, segundo o mesmo, a escolha do tema foi proposital, tendo como objetivo possibilitar um momento de entretenimento e descontração assim como o fortalecimento de vínculos, proporcionando aos idosos e idosas do CRAS reviver grandes momentos da sua mocidade. “É muito bom estarmos aqui proporcionando estes momentos para o pessoal da melhor idade, através desta simples ação, podemos perceber a emoção e a felicidade contagiante deles, e isso é muito gratificante para nós”, destacou.
O Secretário frisou ainda que durante o ano de 2019 houve um aumento significativo no número de de participantes, o que reflete nas boas ações e atividades realizadas pela Secretaria de Assistência Social, no âmbito do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo – BA

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *