Vereador tem casa invadida e é baleado no sul do estado

O vereador da cidade de Gongogi, Edvaldo Oliveira, foi baleado na perna após ter a casa onde mora invadida por três criminosos encapuzados.

O crime aconteceu anteontem (3) e é investigado pela Polícia Civil da cidade, localizada no sul do estado, de acordo com a TV Santa Cruz. Ninguém foi preso.

A polícia informou que os homens arrombaram a janela da casa do vereador, agrediram a vítima com coronhadas na cabeça e depois atiraram contra ele.

Os criminosos ainda tentaram colocar fogo no carro do vereador, no entanto, decidiram fugir após o alarme do veículo disparar. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital de Base, na cidade de Itabuna, onde passou por uma cirurgia e segue internado.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *