Viaturas da PM são ‘consertadas’ com arame, mostra vídeo

Na falta de parafusos, viaturas da Polícia Militar que rodam em Salvador têm sido consertadas com arame, segundo um vídeo enviado ao portal BNews. A empresa responsável pelos veículos é a LM.

“Está faltando parafuso aqui. Um está no lugar e o outro não tem, aí a gente está correndo com a viatura com isso assim. Aí você pisa no freio e sente a pancada, quando você vai ver, olha as condições que o freio está. Os caras acham mais interessante colocar um arame para segurar. A gente vai andar com o carro e está assim”, diz a pessoa que grava o vídeo.

Em nota enviada ao portal, a Polícia Militar afirmou que “ao tomar conhecimento dos fatos, o Departamento de Apoio Logístico da PM, junto com a empresa proprietária da viatura e também responsável pela manutenção da mesma apresou-se em apurar a denúncia para se chegar à verdade dos fatos”. Já a LM não se manifestou até a publicação da matéria. Metro1

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *