Bahia empata com o Palmeiras e segue sem vencer no Brasileirão

Não foi dessa vez que o Bahia voltou a vencer no Brasileirão. Na tarde de hoje (17), o tricolor ficou no empate pelo placar de 1×1 com o Palmeiras. Artur Caike e Borja marcaram os gols da partida disputada na Fonte Nova.

O Bahia foi melhor na primeira etapa, mas só abriu o placar nos acréscimos. Aos 47, Arthur Caike cobrou falta, a bola passou no meio da derrota e não deu chances ao goleiro Weverton. No segundo tempo, o Palmeiras melhorou o rendimento e empatou aos 25 minutos. Bruno Henrique lançou Zé Rafael, que passou para Miguel Borja chutar de perna canhota e deixar tudo igual no placar.

Com o resultado, o Bahia fica com 44 pontos na 9ª colocação. O tricolor precisa torcer por um empate na partida entre Vasco e Goiás, que duelam na segunda-feira (18). Se a partida tiver vencedor, o Bahia perderá uma posição.

O Esquadrão de Aço volta a campo no próximo domingo (24), às 16h, no Serra Dourada, para enfrentar o Goiás.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *