Após abordagem, PRF apreende armas e munições; suspeitos conseguiram fugir

Duas pistolas e 23 munições foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem, após o condutor de uma picape Toyota Hilux ser flagrado realizando uma ultrapassagem proibida. O caso aconteceu ontem (7), no Km 541 da BR-101, perto do município de São José da Vitória, no sul baiano.

Segundo a PRF, os agentes deram ordem de parada ao veículo, e durante os procedimentos de fiscalização e consultas, o passageiro e o motorista fugiram. Foram iniciadas buscas para capturá-los, mas até o momento, ninguém foi preso.

No interior do veículo, foram encontradas duas pistolas calibre .40, da marca Taurus e mais 23 munições do mesmo calibre. As armas de fogo estavam escondidas em um compartimento secreto do painel do veículo. Além disso, a equipe constatou que a habilitação do condutor apresentava indícios de falsificação. Verificou-se também que ele já responde a processo por tráfico de drogas.

O veículo, as pistolas, as munições e os documentos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Itabuna.

Ainda segundo a corporação, só neste ano, mais de 80 armas de fogo foram apreendidas pelos agentes da PRF nas rodovias federais que cortam a Bahia.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *