Bolsonaro revela salário de William Bonner e o acusa de sonegação

O presidente Jair Bolsonaro, em novos ataques feitos à TV Globo nesta semana, fez uma acusação ao âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

Ele revelou que o jornalista recebe R$ 800 mil mensais de salário e não ganha como pessoa física para evitar pagar a totalidade de impostos.

“Se a Globo tiver vergonha na cara, não espera meu processo, concede [direito de resposta]. Estou aguardando dignidade. Eu vi o Bonner falando que é o jornalismo mais sério possível”, disse Bolsonaro, ao defender que deveria ser entrevistado ao vivo pelo telejornal.

Depois, diretamente sobre Bonner, ele disparou: “Lógico, quem ganha R$ 800 mil por mês não pagando imposto de renda como pessoa física, tem que defender a [emissora] mesmo”.Bahia.Ba

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *