Jovem de Ponto Novo tem perna decepada em acidente com moto em Capim Grosso


Diego Borges dos Santos, de 23 anos, morador do cidade de Ponto Novo, teve uma perna decepada em um grave acidente ocorrido na noite de sábado, dia 21, na BR-407, próximo à cidade de Capim Grosso.

A vítima teria passado o dia em uma confraternização na cidade de Quixabeira, onde participou de um encontro entre amigos. Diego retornava para a cidade de Ponto Novo, conduzindo uma motocicleta, quando sofreu o acidente, na altura do Km 14 da rodovia, entre Capim Grosso e o distrito de Pedras Altas, sentido Senhor do Bonfim.

Ainda não há detalhes sobre as circunstancias do acidente. Porém, há relatos de que Diego teria sido atingido por um caminhão, sendo arremessado para fora da pista. Populares disseram que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima, mas a informação não foi confirmada até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Diego foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso, de onde foi transferido para um hospital em Salvador. O estado de saúde do jovem ainda é desconhecido. A polícia vai apurar as causas do acidente.

Jacobina Noticia.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0