Mais um alvo da ‘Operação Capinagem’ é preso no município de Jacobina

Cleiton Souza foi preso na noite deste sábado (14), no distrito de Junco, município de Jacobina. Cleiton é mais um dos alvos da ‘Operação Capinagem’ que estava foragido desde o dia 15 de agosto, quando foi deflagrada a megaoperação que cumpriu mandados de prisão em cidades da região.

A ‘Operação Capinagem’, realizada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, tinha como alvos integrantes de organização criminosa ligada ao PCC na região. À época, a força-tarefa predeu 12 suspeitos na Bahia. No mês passado, mais um foragido foi preso no município de Capim Grosso. Josivan da Silva, o ‘Capacete’, também era procurado desde quando foi deflagrada a operação.
Segundo o Ministério Público, além de atuarem no tráfico de drogas, os suspeitos são acusados de praticar diversos homicídios no estado da Bahia. A prisão de Cleiton foi efetuada por policiais da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Redação Jacobina Notícias “Espaço Aberto.Net”

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *