Na Fonte Nova, Vitória tropeça diante do lanterna e perde para o Guarani

A estreia do Vitória como mandante na Fonte Nova em 2019 não foi positiva. O rubro-negro baiano perdeu por 1×0 para o Guarani na tarde de hoje (14). O gol do jogo foi marcado por Michel Douglas.

Apesar da empolgação com o novo mando de campo, o desempenho do Vitória em campo não correspondeu às expectativas do 17.981 torcedores presentes na Arena Fonte Nova. Michel Douglas, atacante do Guarani, abriu o placar aos 24 minutos do 1º tempo.

Sem forças para reagir, o Vitória até tentou, mas pouco ofereceu perigo ao gol adversário. Felipe Gedoz ainda foi expulso aos 47 da segunda etapa.

Com o resultado, o Vitória volta a ser derrotado após sete jogos consecutivos sem perder. O Leão é o 15º colocado com 24 pontos. A próxima partida será na terça-feira (17), às 21h30, contra o São Bento, no estádio Walter Ribeiro.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *