CAÉM: O trabalho não para e prefeitura de Caém e FUNASA iniciaram mais uma etapa de melhoramentos sanitários na sede do município


Prefeitura de Caém em parceria o governo Federal, através da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA iniciaram no começo deste mês mais uma etapa do projeto de melhoria sanitária, que trouxe mudanças significativas na vida e saúde das famílias que foram beneficiadas. Na primeira etapa realizada no município, foram entregues 28 banheiros na comunidade de Baixa de Mel.

Na sede, no Loteamento Alto da Colina e na rua da Estação, serão construídos 10 banheiros nessa primeira etapa, e 13 na segunda, totalizando 23 banheiros. As obras estão em andamento e tem por objetivo fomentar a construção de banheiros e dessa forma garantir melhorias sanitárias domiciliares para controle de doenças e outros agravos ocasionados pela falta ou inadequação das condições de saneamento básico nos domicílios.

Mesmo diante de tantos desafios, a prefeitura de Caém tem se empenhado, em acompanhar as obras e dessa forma garantir que as famílias acessem o direito a saneamento básico e dignidade humana.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos