O Vitória segue na zona de rebaixamento da Série B 2019


O Vitória segue na zona de rebaixamento da Série B 2019. Na manhã de hoje (3), o rubro-negro perdeu pelo placar de 1×0 para o Brasil de Pelotas em partida disputada no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O gol do jogo foi marcado por Cristian.

A primeira etapa foi equilibrada com chances para os dois lados. Enquanto o Brasil de Pelotas assustou o gol de Martín Rodríguez em chegadas de Grampola e Murilo Rangel, o Vitória respondeu em finalizações de Léo Gomes e Wesley.

No entanto, aos 43 minutos, Matheus Rocha errou feio na marcação e o garoto Cristian, de 18 anos, roubou a bola e chutou rasteiro para abrir o placar no estádio Bento Freitas.

O segundo tempo não foi melhor para o rubro-negro baiano. Mesmo precisando do resultado, o time comandado por Osmar Loss criou poucas oportunidades e só chegou perto de marcar após cabeçada de Jordy Caicedo, defendida pelo goleiro Carlos Eduardo. Léo Gomes ainda foi expulso após falta em cima de Diogo Oliveira.

Com o resultado, o Vitória segue com 11 pontos e ocupa a 19ª colocação. Se o América Mineiro, que enfrenta ainda hoje o Paraná, vencer a partida, o Leão encerrará a rodada na lanterna. A próxima partida do Vitória será no próximo sábado (10), às 19h, contra o Paraná, no Barradão.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0