Equipe de Trabalho da prefeitura de Caém visita novo poço artesiano que beneficiará cerca de 20 famílias

Na última semana o prefeito de Caém, Gilberto Matos, recebeu o chefe de gabinete, Bruno Mota e outros funcionários em seu gabinete a fim de refletir sobre o andamento do processo de perfuração. O prefeito, designou que a equipe realizasse visita a comunidade de Lages. O poço já foi perfurado e os testes da qualidade da água foram realizados e comprovada a ótima qualidade da mesma. Esse poço beneficiará as comunidades de Lages e Cajazeiras, atingindo diretamente cerca de 20 famílias.

Essa ação foi conseguida através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Manassés, e contou com o acompanhamento de Gilmar Ferreira Borges, supervisor da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB em Senhor do Bonfim. A perfuração poços artesianos faz parte da criação do sistema simplificado de água e a partir dessa ação, garantir a segurança hídrica na comunidade de Lages e Cajazeira.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *