Moro critica ‘campanha’ contra a Lava Jato: ‘Se houver algo sério e autêntico, publiquem’

O ministro da Justiça e Segurança Público, Sérgio Moro, criticou o que chamou de “campanha” contra a operação Lava Jato, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal (MPF), após reportagens divulgadas por jornais e revistas em colaboração com o site The Intercept Brasil. Em publicação no Twitter hoje (16), o ex-juiz federal declarou que é a favor que as matérias tragam temas “sérios” e “autênticos”. 

Sergio Moro@SF_Moro

Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a LavaJato e a favor da corrupção está beirando o ridículo.Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza.39,8 mil08:06 – 16 de jul de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads16,6 mil pessoas estão falando sobre isso

Há cerca de um mês, o The Intercept Brasil divulgou uma série de diálogos entre o ex-juiz federal e membros da força-tarefa do MPF, nos quais Moro aparece coordenando a operação, indicando testemunhas e fazendo críticas ao trabalho dos procuradores. 

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *