No retorno da Série B, Vitória perde para o Cuiabá no Barradão

Na volta da Série B após a parada da Copa América 2019, o Vitória perdeu para o time do Cuiabá, por 1 a 0, em partida válida pela 9ª rodada da competição. O confronto ocorreu em Salvador, no Barradão. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, em cabeçada do zagueiro Anderson Conceição.

Após mais de 30 dias de parada da Copa, o time comandado pelo técnico Osmar Loss não conseguiu demonstrar um bom futebol e seguiu com erros que impediram um desempenho favorável.

O time rubro-negro teve a estreia dos novos contratados Chiquinho, Martín Rodríguez e Baraka, contratados durante a pausa da Copa América. Com a derrota, o Leão continuou na zona de rebaixamento da Série B, com quatro pontos em nove jogos disputados. O próximo compromisso do Vitória é diante do Criciúma, novamente no Barradão, na sexta-feira (21), às 21h30

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *