Senhor do Bonfim.Vereador pega “AR ” e culpa MP pelo Massacre Cultural do dia 23.

Vereador pegou ar, e se retou com o Ministério Público

Revoltado por conta dos últimos fatos que aconteceram em Senhor do Bonfim, diante da proibição da guerra de espadas, na manhã desta terça feira (25), o vereador Doutor Jorginho, em contato com nossa equipe fez duras criticas ao Ministério Publico.

Diante da gravidade do episodio, aonde espadeiros e policia entraram em confronto, quando uma jovem foi alvejada com tiro de borracha, o vereador agora quer saber quem irá se responsabilizar pelo massacre que aconteceu na noite do 23 “a moça está correndo risco de perder um olho, a polícia não tem culpa, estava cumprindo ordens, e agora, quem é que vai se responsabilizar pelo massacre? O que está acontecendo em Bonfim é um absurdo, não podemos aceitar essa arbitrariedade do Ministério Publico, até porque espadeiro não é bandido, e a guerra é uma tradição do povo de Senhor do Bonfim” criticou Doutor Jorginho.

O vereador disse que vai cobrar do presidente da câmara, Cleiton Vieira, nota de repudio contra o Ministério Publico “acabei de saber que a jovem perdeu a visão, e agora, quem vai da apoio a jovem? Vou cobrar da câmara nota de repudio com esse massacre praticado pelo MP” disse o vereador. Por:Ivansilvanoticias

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *