Policia Militar prende elemento acusado de furto de veículos em Jacobina

Na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), após denúncia anônima de um indivíduo que foi vítima de um furto de sua motocicleta estacionada em frente sua residência localizada no Bairro Caeira, o qual também passou a informar que, na noite anterior tivera avistado um indivíduo, em atitude suspeita, empurrando um veículo do Bairro Caeira e abandonado nas proximidades de um matagal na Avenida Paulo Souto, realizaram diligências, localizando assim o citado veículo.
Em ato contínuo, estes policiais conseguiram identificar o proprietário, onde se dirigiu até o local e passou a relatar que o veículo fora furtado há alguns dias.


Na continuidade da diligência, também foi identificado e capturado o suspeito do ato que, através de outras denúncias, os policiais também foram até uma residência no mesmo Bairro, pertencente à família do acusado, onde poderia estar guardando objetos de furto. A referida residência não mora ninguém e era sempre frequentada por pessoas suspeitas. No local foram encontrados (01) carenagem, (01) tanque, (01) descarga e (01) chassi de uma motocicleta que, ao ser realizada uma consulta, foi verificado que possui restrição de furto/roubo.


O indivíduo, juntamente com todo material recuperado, e as vítimas, foi conduzido para a Sede da 16ª COORPIN/Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.
“Parabenizo o empenho dos policiais militares nesta exitosa atuação. A Polícia Militar da Bahia sempre estará de prontidão para atender e proteger o cidadão.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”
Jacobina, 25 de junho de 2019.Vitor Costa – Subtenente PMChefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *