Ponto Novo: CMDCA divulga relação de candidatos deferidos e indeferidos para processo de escolha dos membros do Conselho Tutela

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou na última sexta-feira, dia 07 de junho, por meio da Resolução CMDCA nº 03/2019, a relação dos candidatos inscritos para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Ponto Novo para o quadriênio 2020-2024 que tiveram as inscrições deferidas e indeferidas.

De acordo com a Resolução publicada no Diário Oficial do Município, os candidatos com processo de inscrição indeferidos terão o prazo de 14/06/2019 a 19/06/2019 para a apresentar a sua defesa e regularizar a situação.

Os demais candidatos, já aptos, seguem o rito normal do processo eleitoral, conforme o edital.

A Resolução nº 03/2019 do CMDCA contendo a lista completa de candidatos com inscrições deferidas e indeferidas também pode ser consultada por meio do Diário Oficial do Município no site www.pontonovo.ba.gov.br ou na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

FONTEASCOM – Prefeitura Municipal de Ponto Novo – BA

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *