Bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de bolsa no lixão em Jacobina

Na manhã desta terça-feira, 04 de junho de 2019, um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma bolsa no aterro sanitário de Jacobina, na BA 131, sentido Miguel Calmon.

O bebê que aparenta ter o tamanho de uma criança 9 meses, tem cabelos, porém não se sabe ainda se é um menino ou menina. O mesmo foi encontrado dentro de uma bolsa vermelha, envolvida em um saco plástico e com papel higiênico na boca.

O corpo já apresenta está em estado de decomposição, principalmente nas mãos e os recicladores acreditam que a bolsa chegou chegou junto ao lixo recolhido nesta segunda-feira (3).

Nas redes sociais, internautas se revoltam com a notícia e não há informações sobre o que de fato ocorreu, para que a mãe tomasse tamanha covardia se jogar o próprio filho no lixo.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Técnica foram acionadas e seguiram para o local, para recolher o corpo ao Instituto Médico Legal de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *