Polícia Civil de Jacobina localiza plantão com 120 mil pés de maconha na zona rural do município

Nesta quinta-feira, 30 de maio de 2019, policiais civis da 16ª Coorpin localizaram um plantio de pelo menos 120 mil pés maconha, em uma área de aproximadamente 14 mil m², localizada nas proximidades do Distrito de Lages do Batata, município de Jacobina.
Segundo o DPC Wagner Marinho, coordenador da Delegacia Territorial de Jacobina, no momento da abordagem da operação intitulada Campo Limpo, não havia ninguém no local. O plantio utilizava um sistema de irrigação com tubos, onde havia uma cabana montada, com alguns pertences masculinos, mas, sem identificação.
Na mega operação da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica, foram incinerados uma grande quantidade da cannabis sativa, após serem arrancadas pela raiz. Outra parte da droga foi apreendida e encaminhada pelo Departamento de Polícia Técnica para os devidos procedimentos legais.
“Esta é mais uma demonstração do empenho da Polícia Civil da 16ª Coorpin em combater o tráfico de drogas em toda sua região. As investigações continuarão no intuito de identificar os responsáveis pelo plantio” disse o delegado Dr Wagner Marinho.
Fonte: Augusto Urgente!
Fotos: Polícia Civil

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *