Polícia Civil prende acusado de roubos em Jacobina

na na terça-feira, 21 de maio de 2019, investigadores da Delegacia Territorial de Jacobina, de posse de informações do paradeiro de autores de roubo e receptação de aparelhos de telefonia celular e bolsas a transeuntes ocorrido na Rua Costa e Silva, no bairro dos Índios e na Rua da Fraternidade, bairro Missão, conduziram para a delegacia a pessoa de Adenilson Rodrigues Santos, vulgo Macarrão, juntamente com o produto do roubo.
Investigações:
A investigação policial iniciou na data de quando a Polícia Civil de Jacobina, através de informações, que a pessoa de nome Adenilton, vulgo Macarrão, já vinha praticando assaltos pela cidade de Jacobina, utilizando uma moto preta, que este residia no bairro Vila Feliz, no entanto, dificilmente saía de casa durante o dia, mas a noite, juntamente com seu comparsa de alcunha “XENGUINHA”, pegava a moto de seu padrasto, uma YBR preta, saindo para as suas práticas delituosas.
No dia 21, com o aprofundamento das investigações, em campana no bairro Vila Feliz, os investigadores desta Delegacia Territorial, conseguiram localizar o autor do Crime, porém, ao avistar a viatura da polícia cicil, o mesmo empreendeu fuga, sendo perseguido e detido de posse de um dos aparelhos de telefone celular, subtraído no dia dos assaltos, quando Adenilton já estava escondido no banheiro de uma casa, a qual foi invadida por ele. Portanto, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe, sendo o mesmo reconhecido pelas vitimas e o aparelho de telefone celular de marca Samsung J2 Prime, cor dourada, devolvido à legítima proprietária enquanto o suspeito foi flagranteado pelo crime.
Fonte: Polícia Civil
IMG-20190523-WA0126

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *