Tragédia: Família que seguia de Sertânia para Petrolina sofre acidente de carro e três morrem

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou quatro pessoas feridas, incluindo um bebê de 19 dias, e três mortas. O acidente ocorreu no km 449 da BR-232, em São José do Belmonte (PE), no Sertão do Pajeú, no final da tarde de ontem (20). A família estava seguindo de Sertânia (Sertão do Moxotó) para Petrolina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro estava realizando uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. O caminhão acessou o acostamento para tentar desviar, mas o carro também acessou o mesmo local e ocorreu a colisão.

No carro havia sete pessoas, quatro ficaram feridas (o motorista, um menino de 12 anos, uma adolescente de 14 anos e o filho dela, de 19 dias) e três faleceram (um menino de 7 anos, uma menina de 10 anos e a mãe deles de idade desconhecida).

Os feridos do carro foram socorridos para o Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. O menino de 7 anos não utilizava a cadeirinha e o bebê de 19 dias não utilizava o bebê-conforto.

Ocupantes do caminhão

No caminhão havia dois homens, apenas o motorista ficou ferido e foi socorrido para um hospital em São José do Belmonte.

Os motoristas do caminhão e do carro de passeio realizaram o teste do bafômetro e os resultados foram normais. Após atendimento médico, eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. (Fonte: Rádio Jornal)

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *