Caém.Prefeito Gilberto Matos participa da edição 2019 do campeonato na comunidade de porções


O futebol sem dúvidas é um dos esportes mais praticados em nossa região. Por essas e outras não é raro realização de torneio e campeonatos que movimentam muito os distritos e provocam interação e divertimento entre as pessoas.

No último sábado o prefeito Gilberto Matos participou da Grande Final do 9º Campeonato da Fazenda Porções no município de Caém, que tinha na disputa os times de Piabas e Nestor que fizeram uma partida difícil e bonita, bem jogada. O jogo teve o placar de 4×1 para a equipe de Piabas que saiu campeã. Nesta edição a premiação contou com valores significativos para os três primeiros colocados, além de dos prêmios de melhor goleiro que ficou com Mateus que defendeu o time de Piabas, Teixeirinha do time de Nestor levou prêmio como artilheiro e Diogo do time de Porções com prêmio de gol mais bonito.

Durante a entrega dos prêmios alguns representantes foram chamados para participar dessa ação. Nomes como os vereadores de Caém, Jó de Mô, Toinho Araponga e John, o ex prefeito Nilton Matos, o secretário de planejamento Edivan Reis estiveram presentes em conjunto com o prefeito Gilberto Matos que demonstrou alegria em participar desse evento que contou com o apoio da prefeitura de Caém.

O time de Piabas chegou a final com partidas vitoriosas, segundo um dos treinadores do time, Ronivon Honorato, “são muitos os esforços para bancar o time e seguir na competição,e desafios dentro e fora do campo, mas sempre pudemos contar com a torcida e toda comunidade de Piabas sem o qual teria sido mais difícil. Agradecer também a cada um dos jogadores que deram o seu melhor para que a equipe de Piabas conquistasse esse resultado tão feliz”, finalizou.

A festa ficou por conta das bandas Agno Flash, Carlos Oliveira e Chefe é chefe que garantiram juntos a animação e o arrastapé de todos e todas.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0