Ponto Novo: Obras da Pista de Copper estão a todo vapor

As obras da Pista de Copper na cidade de Ponto Novo estão a todo vapor, o empreendimento é fruto de um convênio firmado pela Prefeitura Municipal com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal.

A primeira etapa da pista está sendo implantada na via de acesso que liga a entrada da cidade até as proximidades do centro , a obra construída por meio do Programa de Planejamento Urbano tem uma extensão de 2 km , fazem parte da construção: passeios de concreto, com meio fio, piso tátil, muros de contenção para instalação de guarda corpo, ligação de um trecho a outro feita por blocos intertravados na via, ao longo de sua extensão.

A Pista de Cooper é um anseio da população que realiza diariamente suas caminhadas e corridas e deverá ser entregue dentro de alguns meses, possibilitando aos munícipes um novo ambiente para a prática de caminhadas e outras atividades, contribuindo assim, para a melhoria da qualidade de vida dos pontonovenses.

“Em breve teremos mais um espaço público para prática esportiva na nossa cidade que proporcionará lazer e convivência para toda as famílias e desportistas. Estamos fazendo uma gestão voltada para a saúde, educação, infraestrutura mas entendemos que também é preciso investir em locais de lazer e práticas de atividades saudáveis cumprindo mais um compromisso firmado em nosso plano de governo ”, salientou o prefeito Tiago Venâncio.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o RP 3.572/Ba . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *