Senhor do Bonfim.TJ libera Moge da prisão em flagrante, justiça local mantém o vereador preso em um outro processo

Pela prisão em flagrante, ocorrida na última segunda, que originou a decretação preventiva, Moge estaria livre hoje mesmo.

Ocorre que o juiz da Vara Crime, Dr Teomar Almdeida, havia decretado a prisão preventiva de Hermógenes Almeida, em um outro processo em que ele responde em liberdade, na mesma decisão.

Como a decisão do Tribunal de Justiça foi relacionada apenas a prisão em flagrante, o vereador vai continuar preso e seguirá para Juazeiro.

O advogado de Moge, Dr Sérgio Reis, havia declarado que a decisão do Habeas Corpus, valeria para as duas prisões, o que na realidade só teve efeito para a revogação de uma prisão.

A defesa informou há pouco que já comunicou o fato ao desembargador e aguarda nova decisão, segundo ele, ainda hoje.

Com isso, por ter sido decretada duas prisões, com as mesmas irregularidades cometidas com falsificação de documentos, Moge continua preso.

Confira decisão do TJ que libera Hermógenes somente da prisão em flagrante:

Habeas Corpus

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *