Filadélfia.Dois homens foram executados no início da tarde desse domingo(21)


Por volta das 16h00min deste domingo (21), um duplo homicídio foi registrado no município de Filadélfia, área de abrangência do 6º BPM e 19ª Coorpim.
De acordo com informações, elementos não identificados a bordo de uma moto chegaram atirando nas vítimas, identificadas como ANDERSON GARCIAS FERREIRA de 37, anos de idade, conhecido como “QUIQUITO” e o seu cunhado identificado como CLÉCIO DE SOUZA, fato ocorrido na Avenida Eudaldo Mota – Centro de Filadélfia.
Quiquito já havia sofrido uma tentativa de homicídio dia 02 de fevereiro de 2019, quando dois homens armados, em um veiculo Branco lhe abordaram na Rua João Rodrigues Costa no Bairro Novo. Naquela ocasião um dos homens desceu do veiculo atirando em Quiquito que correu em direção a uma residência, adentrando-a e mesmo baleado conseguiu pular o muro e se evadir.
Blog do Netto Maravilha

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *