Prefeitura de Ponto Novo,realizou a tradicional entrega do peixe da Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nos dias 16 e 17 de abril a Tradicional Distribuição do Peixe da Semana Santa, na sede, distritos e localidades rurais do município.

Foram distribuídos pela Prefeitura Municipal mais de 03 toneladas de peixes e alimentos às famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social.

A ação beneficiou mais de 3.000 (três mil) famílias carentes em todo o município. O kit entregue foi composto por 01kg de Peixe dos tipos Corvina e Tilápia, além de alimentos como: arroz, farinha macarrão e leite de coco.

O Secretário de Assistência Social Anderson Luz destacou que este ano a secretaria definiu como estratégia a entrega descentralizada, levando a distribuição dos peixes e kit alimento para os bairros, localidades, povoados e distritos afim de proporcionar mais conforto e comodidade aos munícipes.

Para o Prefeito Tiago Venâncio, a ação representa o compromisso da gestão municipal em manter a doação do pescado às famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social, proporcionando assim a oportunidade de confraternizar com seus familiares, uma Semana Santa com mais dignidade e comida na mesa. Ascom/Ponto Novo

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *