CAÉM: O Campeonato Caenense foi oficialmente lançado no último sábado (30).


O último final de semana em Caém foi marcado pelo lançamento do Campeonato Caenense. A competição conta com 8 equipes do Municipio: Bahia de Caem; União; Gonçalo; Piabas, Acadêmico; Pias; Satélite e América dos Índios.

No último sábado (30), a abertura, contou com competições entre as equipes Pias 0 x 0 União e Índios 4 x 0 Acadêmicos. Já no domingo (31), as equipes de Gonçalo 2 x 1 Bom Jardim se enfrentaram no primeiro jogo em seguida a competição foi entre as equipes de Piabas 2 x 1 Bahia.

Este evento é organizado e patrocinado pela Prefeitura Municipal e conta com premiação de quase R$ 10 mil reais, que serão divididos em dinheiro para a equipe campeã, vice-campeã, melhor jogador, melhor goleiro, entre outros. Esta iniciativa tem por objetivo resgatar e valorizar o Futebol Caenense.

O prefeito Gilberto Matos distribuiu uniformes para todas as equipes contendo meião, shorts e camisas. A distribuição foi realizada dias antes da abertura do campeonato e contou com a presença de representantes de todas as equipes na sede do município.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos