Senhor do Bonfim. Três homicídios em um só dia


Segundo informações, o primeiro fato ocorreu no Bairro Alto do Cigano, onde Teones de Jesus Moraes, conhecido como Téo foi atingido com tiros, um tiro na região abdominal e um tiro de arma de grosso calibre na cabeça. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Logo em seguida, Osney de Jesus, mais conhecido como Nei foi assassinado a tiros no Posto de Bela Vista, próximo ao Terminal Rodoviário, por homens armados que chegaram atirando.

Não há informações sobre a motivação e se os crimes tem relação entre si. A Polícia Militar esteve no local e os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica.

Quando a cidade ainda se assustava com os dois homicídios ocorridos em menos de uma hora somente nesse domingo 31 de março, mais um crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (1), quando uma jovem conhecida por DAIANE DE SOUZA BATISTA, 36 anos, residente na Rua Alberto Torres, foi executada com pelo menos 4 tiros, na Rua Alan Kardec, Bairro São Jorge, informações que os criminosos estavam a pé e não levaram nada da vítima.

Assim como aconteceu nos dois outros casos, até agora ninguém tem pista dos autores nem as motivações, pois nada foi levado nestas ações criminosas.
Ficam questionamentos tais como, será uma espécie de retaliação, qual, por quê?
Alguém querendo mandar alguma espécie de recado? Fonte:Netto Maravilha


Você gostou? Compartilhe com seus amigos