PM confirma morte de cinco crianças em tiroteio em São Paulo


Um tiroteio deixou pelo menos oito crianças feridas na Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o ataque teve início por volta das 9h50 e ainda estava em andamento. Equipes do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes e da Polícia Militar foram chamadas para atender a ocorrência.

Informações da Folha de S. Paulo apontam que um vizinho, identificado como Juliano, informou que uma pessoa entrou atirando na escola, localizada na região central da cidade, pouco após o início das aulas no período matutino. A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua.

A Polícia Militar de São Paulo confirmou a morte de cinco crianças em um atentado ocorrido na manhã de hoje (13) em Suzano, na Grande São Paulo, na Escola Estadual Raul Brasil. De acordo com informações preliminares, dois adolescentes encapuzados entraram na instituição e iniciaram os disparos.

Uma outra vítima foi um funcionário da escola. Após o ataque, a dupla cometeu o suicídio. A instituição está isolada pela polícia. De acordo com o Censo Escolar de 2017, o colégio possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0