Vídeo publicado por Bolsonaro quis mostrar ‘distorção clara do espírito’ do Carnaval, diz Planalto

A comunicação social da Presidência da República esclareceu na noite desta quarta-feira (6) que o vídeo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter tinha objetivo de mostrar “distorção clara do espírito” do carnaval e não de criticar a festa de “forma genérica”.

Na última terça-feira (5), Bolsonaro postou um vídeo com conteúdo pornográfico em sua conta no Twitter. A polêmica cena foi gravada no desfile do Blocu, em São Paulo, na segunda-feira (4).

O presidente tuitou: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões (sic)”.

A visualização do vídeo foi restringida com alerta de conteúdo sensível, mas segue disponível. A conta do presidente no Twitter tem 3,45 milhões de seguidores.

A nota divulgada pela Presidência da República nesta quarta diz que as cenas “escandalizaram, não só o próprio Presidente, bem como grande parte da sociedade”.

Nesta quarta (6), o presidente abriu nova polêmica na mesma rede social com a seguinte mensagem: “O que é golden shower?”.

“Golden shower” significa “ducha dourada” (em tradução literal). É um termo em inglês usado para definir relações sexuais envolvendo o ato de urinar no(a) parceiro(a).

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *