Itiúba.Homem foi executado a tiros


Um homem identificado pelo prenome de “Cícero”, conhecido como Bezeca, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (27) no povoado de Piaus, interior de Itiúba .

De acordo testemunhas, dois homens chegaram em um carro e se dirigiram até o estabelecimento comercial da vítima, em seguida pediram um refrigerante, após “Bezeca” atender ao pedido, um dos homens pediu informação de onde poderia comprar camarão, já que na comunidade existe vários pescadores. No momento em que “Bezeca” saiu do estabelecimento para indicar o local, um dos homens disparou um tiro a queima roupa, após a vítima cair, mais 2 tiros foram efetuados na região da cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local.
Ainda de acordo informações, os criminosos estavam de cara limpa e após cometerem o crime fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia Civil de Itiúba irá investigar o caso.
Portal Itiúba.Net

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional 9 para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *