Prefeitura de Caém realiza inauguração do Estádio Eliezer Libório dos Santos


O Estádio Municipal Eliezer Libório dos Santos foi entregue a cidade de Caém neste domingo (17), a Prefeitura de Caém realizou serviços de melhorias tais com a reforma da entrada, vestiários e arquibancada. O recurso para esta ação veio por meio do Ministério do Esporte, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que permitiu uma reforma completa do estádio.

Os serviços de melhoria no Estádio Eliezer Libório dos Santos foram acompanhados pelo engenheiro civil Thiago Augusto Rios. “Estamos trabalhando para dar mais conforto aos atletas e as pessoas que vêm ao estádio, tudo que foi realizado é pra tonar ainda mais prazeroso esse momento de encontro que o esporte desenvolve na nossa cultura”, destaca Thiago Augusto.

O prefeito Gilberto Matos agradeceu a presença de todos e todas presentes e partilhou um pouco do processo desta obra que foi iniciada e não concluída e que só agora na gestão Juntos Faremos Mais foi devolvida para a comunidade esportiva de Caém.

“Mesmo encontrando o estádio em estado de extrema degradação, nós em momento algum deixamos de apoiar o esporte de Caém, todos os campeonatos realizados que os organizadores solicitaram apoio, a prefeitura de Caém apoiou e garanto a vocês que nenhum dos nossos patrocínios foi com envelope vazio”, contou o prefeito.

Com o estádio reformado as ações de esporte e lazer de Caém terão espaço adequado para serem realizados. A respeito disso o Prefeito Gilberto Matos contou sobre o planejamento de uma campeonato municipal e disse “estamos planejando a realização de um campeonato municipal e cada equipe participante receberá um jogo de camisa e a competição contará com premiação de R$ 10 mil em dinheiro”, finalizou.

A programação deu início a tarde e contou com amistoso entre Veteranos das cidades Caém 1 x 1 Saúde e seleções de Caém 1 x 1 Pindobaçu. A noite ficou por conta do cantor da cidade de Caém, Paulo dos Teclados.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0