Caém.Prefeito Gilberto Matos participa de reunião junto a Cerb em Salvador


O prefeito de Caém, Gilberto Matos, esteve em Salvador na última terça-feira (19), solicitando investimentos nas áreas de acesso a água. Na oportunidade ele se reuniu com Antônio Eduardo de Matos, Diretor de Saneamento Básico da Cerb – Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, a fim de solicitar agilidade no funcionamento do sistema que já está pronto. Essa ação irá beneficiar as comunidades rurais de Zé da Costa, Canoa, Várzea da Pedra, Várzea Dantas, Várzea do Boi, Várzea Redonda. ambas comunidades da região do distrito do Gonçalo.

Dentre as demandas apresentadas pelo gestor ficou acordado que a CERB irá se responsabilizar pela instalação dos hidrômetros, a EMBASA com as ligações de canos e a Central das Águas ficará com a construção da base em que é instalado o hidrômetro e a administração do sistema.

O sistema de abastecimento que se pretende instalar atenderá a aproximadamente 1200 pessoas, através das mais 320 ligações que serão instaladas fornecendo água em tempo integral, com baixo custo operacional e utilização racional dos recursos hídricos, esses dados são estimativas apresentadas pela Cerb.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0