Caém.Escola Municipal Otávio Mangabeira tem obras retomadas e funcionado a todo vapor


É indiscutível o empenho do prefeito Gilberto Matos, principalmente no tocante a promoção de melhoramentos das unidades escolares de todo município. Várias unidades já passaram por melhorias, como exemplos da comunidade de Piabas que em junho de 2018 foi devolvida a comunidade a escola ampliada e reformada.

O mesmo se aplica a unidade escola da comunidade Quilombola de Várzea Queimadas que foi entregue no começo de fevereiro e sua estrutura totalmente transformada, novas salas, mais banheiros, quadra coberta e outros espaços para melhor acomodar as diversas equipes de trabalho da escola.

Agora, na escola Escola Municipal Otávio Mangabeira algumas ações serão desenvolvidas, tais como, ampliação do anexo contendo 2 salas de aula novas, 1 sala para secretaria, 1 sala para diretoria, 1 sala para vídeo, guarita, refeitório e cobertura para a passarela de entrada. Para essa ação está sendo destinado um valor de R$ 273.099,26 (duzentos e setenta e três, noventa e nove reais e vinte e seis centavos) oriundos do FUNDEF-PRECATÓRIOS. As obra foi iniciada no 23 de janeiro do corrente ano e tem previsão de finalização em meados de maio.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0