Caém.Visita Técnica às unidades Escolares das comunidades de Marca e Chagas

Na última terça-feira (05), o prefeito Gilberto Matos designou a equipe da secretaria de Planejamento para campo a fim de fazer levantamento das necessidades estruturais das Escolas José Freitas de Andrade na comunidade de Chagas e Escola Antônio Ferreira na comunidade de Maeca que é um anexo da escola Miguel dos Santos que fica na comunidade de Várzea Dantas. Estiveram em campo o secretário Edivan Reis e o engenheiro Thiago Augusto Rios para

realizar o levantamento cuidadoso da situação e necessidades das duas unidades.

A prefeitura de Caém, através da secretaria de planejamento e também secretaria de educação tem buscado investir em infraestrutura, equipando as unidades escolares não só com aparelhos eletrônicos que contribuem para o cotidiano escolar, como também com melhoramentos, reformas, ampliação, construção das estruturas das escolas, algumas que inclusive não recebem nenhuma intervenção a alguns anos, como foi o caso da Escola Domingos Pereira na comunidade Quilombola de Várzea Queimadas, que após 32 anos do seu surgimento, recebeu uma reforma brilhante de toda sua estrutura. Tudo dentro do padrão recomendado pelo MEC. A prefeitura de Caém tem buscado trabalhar para mudar essa realidade de sucateamento em que a educação pública se encontra e construindo saídas possíveis para o fortalecimento da educação pública de qualidade dentro do município.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *