Jacobina empata em 2x 2 com o Bahia de Feira


O Jacobina Esporte Clube (JEC) empatou em 2×2 com o Bahia de Feira, na tarde deste domingo (3), em Feira de Santana. O Jegue da Chapada somou o segundo ponto no Campeonato Baiano, fez mais uma boa apresentação e pôs fim à sequência de vitórias do líder da competição.
Em uma partida onde as equipes jogaram abertas e com muita movimentação, o Jacobina começou bem e criou as primeiras oportunidades, mas parou em duas falhas da arbitragem. Os dois impedimentos assinalados erradamente pelo assistente frustraram as pretensões do Jacobina de sair na frente no placar.
Aos 25 do primeiro tempo, o Bahia de Feira abriu o placar. Capone chutou forte de fora da área, de longe, e fez um golaço. A bola ainda tocou a trave antes de balançar as redes. Quando o Jacobina tentava empatar a partida, veio o segundo golpe. Aos 41, em uma cobrança de falta, Gabriel Bispo chutou, a bola resvalou na barreira, desviou no atacante feirense e enganou o goleiro João Paulo: 2×0 para o Bahia de Feira.
O Jacobina sentiu o gol e passou a errar muitos passes, dando chances até para o Bahia ampliar. Mas eis que em uma cobrança de escanteio, Jeam venceu na disputa de bola dentro da área e diminuiu para o Jacobina.
Segundo tempo
O time do técnico Paulo Sales voltou do intervalo jogando mais adiantado, buscando o empate, até que conseguiu. Em mais um lance de bola alçada da área, Helbert tocou de primeira para dentro do gol, empatando a partida.
A partir dai, o jogo ficou ainda mais aberto, com chances de gol para os dois times. O Jacobina se segurava nos avanços do Bahia de Feira e levava muito perigo nos contra-ataques, criando chances claras de gol. Mesmo com o apoio da Torcida Jegue de Ouro, o placar não sofreu alterações até o apito final.
Com o resultado, o Jacobina chega a 2 pontos em 4 jogos, ocupa a 7ª posição na classificação geral, a frente de Juazeirense, Jacuipense e Vitória da Conquista. Agora, o Jacobina tem pela frente o Bahia, no próximo domindo (10), às 16h, na Arena Fonte Nova. Jacobina Notícias

Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0